sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

B I B L I O T E C A

Iniciei uma biblioteca! Isso mesmo, uma biblioteca minha, pessoal e particular.
Comprei alguns livros da minha área, comunicação, e outros de interesse literário.
Talvez, o fato de trabalhar em uma biblioteca, tenha me influenciado; ou talvez não.
Infelizmente livros são caros! Pesam no orçamento de qualquer um. E o que é para ser um prazer, pode se tornar um cartão “estourado”, a abnegação de um outro bem.
Mas não vou desistir, sempre que der quero comprar um.
Ter uma estante de livros, de repente, tornou-se um desejo.
Lembrei-me agora do bonito discurso de meu mestre em minha formatura; “ Jornalista tem que ler e ler muito”.
Como podem observar sou uma pupila obediente.Ta certo, nem tanto, mas tentando...
Biblioteca é um lugar de muitos aprendizados, amizades, local para compartilhar e divergir ideias.
Livro a livro edifico meus conhecimentos, na busca de sanar meus anseios de recém formada.
Iniciei o caminho...andar sozinha não é fácil,mas sigo pois é preciso seguir!

"Caminhante não há caminho, se faz caminho ao andar".

Nenhum comentário: