quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vamos brincar??

Vamos brincar deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:

Quem entra comenta? Pode ser?
Então deixemos assim combinado. Entrou, leu o que escrevi ou copiei, gostou, não gostou, ou ainda, simplesmente passou por aqui, deixe seu comentário.
É importante para mim saber o que pensam, como acharam esse meu cantinho, que juro à vocês, fala muito sobe mim e quem eu sou de verdade.
A ausência de comentários me da a triste sensação de que não são coisas interessantes.
Baita frustração para quem está se formando em comunicação.
Mas aqui é tudo leve. É por aqui que escrevo outras coisas, que não levo a vida tão a sério.
Aqui estão meus sonhos e medos.

Bjooooo
E lembre-se: ENTROU...COMENTOU!!!


*não sei se vai funcionar, mas sigo tentando

Um comentário:

Alexandre Correia disse...

Olá Aline,

Concordo com a sua proposta. Quem lê deixa um comentário. As críticas fazem falta para entendermos como os outros encaram a nossa escrita, por muito valiosa que nos achemos que seja. Sem o sentimento de quem nos lê, dificilmente conseguiremos acertar num público-alvo e arriscamo-nos a passar a vida inteira a escrever coisas que não interessam a ninguém, só porque ninguém nunca nos disse e nós também não entendemos.

Mas acho que a Aline já conhece a minha opinião sobre o seu trabalho. Eu gosto e acho que deve continuar a escrever. Não sou particular apreciador de poesia, gosto mais de prosa. Prefiro os seus textos aos poemas, mas já li alguns poemas que gostei.

Beijo,

Alex

PS - Início de Dezembro talvez passe no Rio Grande do Sul. Onde você está?