sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O abandono de um Blog


É abandonei meu "diário" virtual.
Prometo voltar!!!!
Mas a correria de quem está com um pé no futuro e outro no passado.
Haja vista que os preparativos para a formatura estão "bombando", assim como minha cabeça que anda realizando um monte de coisas...
A foto ai mostra eu e meus colegas de babeiro, mas da um orgulho botar toga!!!!!
Posto também uma canção que combina com tudo isso...

OS SEGUNDOS - Cidadão Quem

Cada acorde em seu lugar
lembra um sorriso,
mas não quero lembrar
Que a noite vem caindo
trazendo o teu olhar
Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como vento,
vem tão depressa
A verdade é bem mais forte
vou deixar
que o destino mostre a
direção
Foi pouco tempo
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou
Foi pouco tempo
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou
Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como o vento
vem tão depressa
A verdade
é bem mais forte
Vou deixar
que o destino mostre a
direção

Nenhum comentário: