sexta-feira, 19 de junho de 2009

anos...

Mais precisamente 7 anos!
Esse é o período ao qual dediquei minha juventude, planos e sonhos.
Foi esse o tempo em que estudei para que com esforço tenha completo meu terceiro grau.
No entanto, agora faltando exatamente um semestre para que eu finalmente coloque minhas mãos no meu diploma, ele perdeu o valor.
Sim, eu sou estudante de JORNALISMO, sim o Supremo Tribunal suspendeu a obrigatoriedade do diploma.
Não sei especificar o que sinto, mas sei dizer o que aprendi, o que os anos de graduação me proporcionaram, o conhecimento adquirido, as práticas conhecidas e me desculpem os demais, isso só se aprende na faculdade.
É frustrante chegar em casa e ver nos olhos de minha mãe a incógnita do que será meu futuro para profissão que se faz ingrata nesse momento.
Eu vou ser Jornalista sim e por formação!!!!!
O pior é assistir aos meios de comunicação sendo complacentes com tal atitude e argumentando.
Inacreditável é saber que seus sonhos são jogados pela janela, por uma gente que não sabe a metade do que você passou para poder chegar onde chegou (ou tentou).
De alguma coisa tem que valer os conceitos que aprendi!
Ao menos o conhecimento ninguém pode me tirar, os anos passados na universidade valerão para algo, e disso eu tenho certeza!
E ai veículos de comunicação, ruim com nós pior sem nós!

E tenho dito.

Um comentário:

Angélica Weise disse...

Nem me fala amiga
Parece até um pesadelo.
Mas pra quem se esforçou muito, como você, vai ter boas oportunidades de exercer a profissão.
Te adoro