quarta-feira, 8 de abril de 2009

um mundo nem tão tão distante assim

Eu sou uma pseudojornalista

Que vê a formatura logo ali

E todas as incertezas do mundo bem aqui

Minha insegurança faz com que eu tenho medo até de andar

Fico cega diante os fatos

Você se forma, é um profissional graduado e ai?

Ai ta tudo ai dentro da sua caixola, logo pra expor

Mas você se sente retraído, inofensivo em um mundo de cães

Queria a coragem infantil de lançar-se sem medos as novas aventuras

Onde colocaria meu chapéu de jornal e desbravaria os mares

Ou então andaria de balanço até o medo passar

Pensar em como será o amanhã tem me incomodado

Por um lado isso é até bom

Afinal mostra que não estou inerte ao mundo

No entanto me castiga a ideia de ter de fazer acontecer

Me envolver de verdade

Sem saber se vai dar certo...


Beijo


=D Aline

Nenhum comentário: