segunda-feira, 30 de março de 2009

Sozinha entre tantos

Como pode alguém se sentir sozinho rodeado pelo mundo...
Quem que em algum momento de sua vida já não sentiu algo parecido?
A verdade é que ninguém é feliz sozinho...
Mesmo sendo a felicidade um estado, em dada oportunidade ela faz falta.
Eu a muito não sinto mais o que sentia
No entanto, não consigo mudar, tenho dificuldade em tentar o novo
Nunca fui de me lançar ao léu
Sempre gostei e gosto de saber aonde eu piso
Tenho amigos, tenho colegas e até um certo amor
Mas mesmo assim falta algo as vezes.
São minhas sentimentalidades pedindo um colo
Preciso de conforto...
Eu que sou a "rainha" das energias, me encontro sem forças
Também eu necessito de cuidados
Também eu queria um pouco da sua atenção
Cansa sempre ter de partilhar
Cansa ter de ser sempre compreensiva
Cansa amar sozinha

2 comentários:

Jorcenita disse...

Será que tá faltando Jesus!?

Aline disse...

E pq não né Jo?!!!
quem sabe...