quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008


Todos os anos assistimos pela TV, a retrospectivas dos fatos mais importantes ocorridos no ano.
Mas e você? Alguma vez já fez a sua retrospectiva?
Decidi fazer a minha...não é fácil (confesso)
Janeiro é sempre muito fácil, afinal é o primeiro do ano, se você não pulou as sete ondas, com certeza comeu lentilha e guardou sementes de uva. Nossa quanta mandiga! Tudo isso para garantir um ano prospero e repleto de felicidades. Ledo engano...porém entra ano sai ano e a gente se pega fazendo as mesmas coisas!!!!

Fevereiro é carnaval, auge do verão...mas e ai? Lembra o que você fez? Eu tive dificuldades...
Lembro com carinho apenas que minha amigona Leti se graduou. E também por essa big formatura eu tive de me ausentar do desfile de carnaval. (Aqui decidiram fazer mais tarde...)

Março fácil também , retorno das aulas...enfim "começa" o ano. Minha amiga/irmã Calixto também se formou, em um dia lindo e especial. Teve também os 15 anos da Aninha...linda linda. Nesse mês também um vozinho querido subiu aos céus. Teve a páscoa também e eu fui a praia com a família do meu brother Renan...AmOo. Oh Março!

Abril - Sinceramente deletei, não sei não me lembro de verdade. A retrospectiva começa a falhar. Se vivesse disso, seria essa a hora da demissão. A idéia que me ocorreu agora foi a de começar anotar coisas importantes em uma agenda qualquer, sei sei que isso se tornaria um diário e coisa e tal, só que facilitaria um monte!

Maio, mês das mães, das noivas e...nada a declarar, tudo deletado. Minha memória ram está com capacidade limitada. Meu PC, digo cérebro, ta lotado.

Junho, é o mês da mana postiça Calixto e da mana mana Dede. Mais uma vez fui mestre de cerimôniase no mais sem recordações.

Isso terá sequência, afinal são 12 meses que nos cercam. Desculpe meus atos falhos. Sem mais para o momento, forte abraço de uma mente sem quase lembranças.

Até mais, :*

Nenhum comentário: